fbpx
Clientes selecionam localização das casas no Porto Belvedere

Clientes selecionam localização das casas no Porto Belvedere

4 de setembro de 2018
Por: rottas

Fonte: Jornal Diário dos Campos

A Rottas Construtora e Incorporadora realiza, na manhã deste sábado (1º), um evento voltado aos cerca de 200 clientes que adquiriram imóvel no novo empreendimento lançado pelo grupo em Ponta Grossa, o condomínio-clube Porto Belvedere.Conforme agendamento prévio de horário, as famílias vieram selecionar a localização geográfica de suas casas no condomínio.”Adriane Proença veio com o filho de 12 anos, e escolheu a casa no local que mais agradou. “Eu queria uma casa mais no alto, perto da rua principal, e consegui. O condomínio é mesmo um clube, com opções de lazer e segurança que são muito boas para quem tem um filho adolescente, por exemplo”, disse. O sócio-diretor da Rottas, Paulo Rafael Folador, explica que o empreendimento segue a mesma linha de qualidade dos outros dois instalados pelo grupo na cidade: o Porto Olívia, na região do Cará-Cará e o Porto Sabiá, entre a vila Borato e núcleo Santa Luzia. “São imóveis muito bons. Quem tiver
amigo, que indique, porque as vendas estão ocorrendo muito rápido. Temos sete corretores que aproveitaram para comprar suas casas”, comenta. Essa foi a primeira fase da seleção dos locais dos imóveis. Um novo evento similar acontecerá dentro de alguns meses. O condomínio-clube Belvedere contará com uma série de vantagens aos moradores, incluindo salão de festas, brinquedoteca, salão de jogos, quiosques com churrasqueiras, duas piscinas (adulto e infantil), espaço para musculação externa, compartilhamento de bicicletas (bike share), pomar e mirante.
As casas entregues pela empresa possuem terrenos com 130 metros quadrados ou mais, e residências com 50 a 57 metros quadrados e dois ou três quartos, geminadas apenas em um dos lados. A previsão é de entrega no segundo semestre de 2020. O Porto Belvedere está sendo instalado na rua Antonio Saad, no Jardim Carvalho.